quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Flor do filme: A Bela e a Fera

Boa tarde pessoal! <3
Como vocês estão? 
Hoje o "Usando a Criatividade" está super especial! Eu simplesmente AMO o filme "A Bela e a Fera" e estou muito ansiosa para ver a nova adaptação que, para quem não sabe, irá estrear mês que vem nos cinemas. \o/
Para os fãs, tem algo que só de olhar nos faz lembrar totalmente do filme, que é aquela rosa vermelha encantada. Ao cair da última pétala, o feitiço jogado no príncipe (a Fera) não poderá ser quebrado e, para que isto aconteça, ele precisa achar alguém que o ame. *__*
---> Sério... Como não amar? <--- <3<3<3

Sempre quis ter aquela rosa quando criança, e isto não mudou agora que sou adulta (kkkk). Depois de olhar com atenção e pesquisar, resolvi fazer uma para mim que ficou bem simples (confesso), mas me fez gostar bastante do resultado.  
Vim compartilhar hoje com vocês como fiz... Espero que também consigam fazer! =)
Então, vamos começar:

1) Suporte
No desenho, a flor está na mesa (sem nenhum apoio por baixo). Tive que improvisar e comprei este suporte (que me custou apenas R$ 3,00). Achei ele na parte de decoração de festas em uma loja de utilidades (kkkk) e optei por pegar o pequeno, mas tem em outros tamanhos e com a parte de baixo em outras cores. Resolvi pegar o dourado porque também lembra a cor do vestido da Bela. 


2) A flor
Quanto a flor, eu tive um pouco de trabalho. Resolvi reaproveitar de um arranjo antigo que tinha em casa, que continha flores brancas. Com canetinha vermelha, pintei toda a florzinha e, para a parte de baixo, juntei outro pedaço para deixar o caule mais caidinho e conseguir colocar uma folhinha (que também reaproveitei do arranjo). Juntei as partes com um pouco de cola quente.


3) Flor no suporte
Depois da florzinha montada, coloquei ela em pé no suporte com uma gotinha pequena de cola quente. As pétalas caídas não foram coladas (para ficar mais natural) e para evitar desmontar a florzinha já pronta, tirei de outra do arranjo e também pintei. 


Sobre o arranjo: Para quem não tem nenhum em casa que possa reaproveitar, você pode comprar um pequeno (que contém várias dessas florzinhas pequenas). Paguei no meu R$7,00 na época e o arranjo ainda ficou praticamente intacto.

E FICOU PRONTO! *__*
Gostei muito do resultado! Ficou super delicadinho e deu um "charminho" na estante. <3



Espero que vocês tenham gostado! <3



Obs: Me baseei nesta imagem para fazer
Retirada do site: Make, Coisa e Tal



Até a próxima postagem!
Ass: Ellen Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário