quarta-feira, 23 de março de 2016

Mônica Empoderada

Meu primeiro post \o/
E para começar não poderia ter um assunto melhor!! No inicio deste mês a Mauricio de Sousa Produções anunciou em comemoração ao dia das mulheres (08/03) a criação do projeto “Donas da Rua”, que tem como objetivo incentivar as meninas a confiarem mais em si mesmas e reforçarem sua autoestima. E que, assim como a Mônica, essas meninas possam acreditar em seus sonhos e capacidades.
O projeto tem como inspiração o trabalho da ONU Mulheres, no qual a Mauricio de Sousa Produções acaba de se tornar signatária.
Podemos esperar muita coisa boa desse projeto, mas, para começar, um site colaborativo será lançado, onde as leitoras poderão enviar textos e vídeos sobre o que as faz se sentirem as “Donas da Rua”. 

Mônica e Magali


E para dar o pontapé inicial, a Mauricio de Sousa Produções tem o orgulho de se tornar signatária dos princípios da ONU Mulheres. Fundamentada na visão de igualdade consagrada na Carta das Nações Unidas, a ONU Mulheres, entre outras questões, trabalha para a eliminação da discriminação contra as mulheres e meninas e a realização da igualdade entre mulheres e homens como parceiros e beneficiários do desenvolvimento, direitos humanos, ação humanitária e paz e segurança.diz a diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções e inspiradora da personagem, Mônica Sousa.

Por: Erika Duarte 



Nenhum comentário:

Postar um comentário