quarta-feira, 13 de abril de 2016

Leia para assistir: "Como eu era antes de você"

Boa noite!!! <3
Vamos falar de romance hoje? *Obs: Irei caprichar nos corações só para deixar claro a minha felicidade pela escolha do tema xD*
<3 <3 <3 <3 <3 <3

Antes de mais nada, preciso fazer uma confissão: Depois de meses na minha lista de: "Livros que preciso ler urgentemente", FINALMENTE consegui ler o tão aclamado "Como eu era antes de você" da escritora Jojo Moyes.
Sendo sincera, uma das coisas que mais me motivou a fazer isso foi o trailer do filme, que tem estreia prevista aqui no Brasil no dia 16 de junho. *__*
Você já assistiu?
Se a resposta for sim (e se você gostou tanto quanto eu), tenho certeza que vai assistir de novo. =D
Agora, se a resposta for não: CLIQUE LOGO NESSE VIDEO! *Sério*
   


Voltando a falar sobre o livro: O li em menos de 24 horas (sim, eu parei a minha vida por um dia). Sem exageros, o livro te prende do começo ao fim.  
O primeiro capitulo já começa explicando como Will Traynor (um dos personagens principais) passa de um homem aventureiro e cheio de vida, para um homem amargo e preso a uma cadeira de rodas.

A maior parte da narração é feita por Louisa Clark, que depois de algumas tentativas frustradas de emprego, consegue o cargo para ser cuidadora de Will.
Pelo trailer, já dá para deduzir o que irá acontecer não é?
A história é incrível e tocante. Os (as) fãs de romance com certeza irão se apaixonar... Vale realmente a pena ler antes de assistir, não apenas pela riqueza de detalhes (que já conta bastante), mas também para entender melhor os personagens Louisa e Will.
Só para finalizar, acredito que umas das lições mais importantes que aprendi com esse livro é que, além de termos sempre a oportunidade de recomeçar e de conhecer coisas novas, o amor que sentimos por algumas pessoas nos leva a ignorar os nossos próprios desejos e vontades, apenas para estar ao lado de quem amamos.

Apaixone-se você também! *E tire suas próprias conclusões* 
Beijos :*
Até a próxima postagem!
Por: Ellen Diniz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário